Fique em casa

✗ INFORMATIVO COVID-19 SOBRE A PARALISAÇÃO INTERNACIONAL E COMO CADA MÉTODO DE ENVIO ESTÁ FUNCIONANDO EM 2022

Devido aos acontecimentos decorrentes da pandemia do Coronavírus (COVID-19), algumas modalidades de enviam estão paralisadas. Caso o produto não esteja disponível no ato do envio o cliente poderá optar pela troca para outro produto disponível. Faremos o possível para que sua encomenda seja entregue o quanto antes, mas tenha ciência dessas questões antes de finalizar seu pedido.

ATUALIZAÇÃO 15/07/2021: O método de envio K-Packet já está disponível para o envio de lançamentos coreanos (prensa coreana). Consulte antes se está disponível para o produto de seu interesse!

Os fretes expressos EMS / DHL / UPS / FedEx seguem enviando, mas por serem fretes expressos possuem 99% de chances de serem tributados. O pagamento de qualquer taxa é de responsabilidade do cliente.

O método de envio Small Packet para produtos japoneses está paralisado e sem previsão de retorno.

As modalidades PAC e SEDEX devem ser selecionadas somente para compras nacionais (produtos que já estejam no Brasil). Leia toda a descrição do produto ou entre em contato conosco caso tenha dúvidas sobre qual frete escolher. Ambas as modalidades não devem ser selecionadas para pedidos importados.

♡ A LOJA CONTINUA FUNCIONANDO NORMALMENTE DURANTE A QUARENTENA?

Nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa, mas estejam cientes de que a encomenda ficará em espera até que a situação seja normalizada. Sua encomenda ficará com nossos fornecedores de confiança, especialmente em casos de produtos limitados (como autografados, por exemplo) e enviada assim que possível. Sua saúde e bem estar é nossa prioridade. #FiqueEmCasa

♡ MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO NO PRAZO ESTIMADO?

Todas as encomendas internacionais com a modalidade de frete simples gratuito (K-Packet / Airmail) estão sendo enviadas normalmente em 2022. Os demais métodos de envio (UPS / DHL / EMS | FedEx) seguem ativos, mas também podem sofrer atrasos. O método de envio para álbuns japoneses (Small Packet) segue paralisado e sem previsão de retorno. Os envios nacionais por PAC ou SEDEX (para em pronta entrega no Brasil) seguem sendo enviados normalmente. Esteja ciente disso antes de realizar a sua compra.

♡ POSSO SER CONTAMINADO(A) AO RECEBER UM PEDIDO EM MINHA CASA?

Não, a OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou que é seguro receber compras online. Além disso todos os pedidos são higienizados antes de serem enviados. Não se preocupe e continue comprando do conforto da sua casa.

♡ O ATENDIMENTO E O SUPORTE AO CLIENTE CONTINUAM FUNCIONANDO?

Sim, nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso.

♡ QUAIS OS CANAIS DE ATENDIMENTO DISPONÍVEIS?

Nossos canais de atendimento online são:

➲ Site: www.firekstore.com.br
➲ E-mail: [email protected]
➲ Facebook: www.facebook.com/FireKStore
➲ Twitter: www.twitter.com/FireKStore
➲ Instagram: @firekstore
➲ Whatsapp: +55 21 99251-0282 

♡ DICAS IMPORTANTES PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

✓ Fique em casa
✓ Mantenha sua família segura, principalmente os idosos e pessoas com doenças crônicas
✓ Higienize bem as mãos por pelo menos 20 segundos
✓ Não saia de casa, compre online. Em nossa loja, por exemplo, você consegue comprar do seu smartphone, do seu tablet ou notebook sem sair de casa.
✓ Se sentir algum sintoma, procure um atendimento médico mais próximo e com rapidez.

Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.

#FiqueEmCasa #CompreOnline