Como Comprar

COMO FAZER PARA REALIZAR UMA COMPRA?

✓ Escolha o produto que deseja comprar. A Fire K-Store possui um extenso catálogo que você pode conferir aqui: https://www.firekstore.com.br/produtos

✓ Clique no botão de "Adicionar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando outras coisas, caso desejar, ou, então, clicar em "Finalizar Compra".

✓ Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".

✓ Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".

✓ Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".

  • As encomendas são enviadas da Coreia do Sul ou do Japão e as entregas são feitas pelo Correio ou por transportadora particular de acordo com o método de envio escolhido pelo comprador.
  • Temos diversos métodos de envio disponíveis, mas sempre recomendamos o K-Packet (Small Packet no caso de itens japoneses) por serem os mais em conta e que possuem menos riscos de serem taxados. Fretes expressos como EMS, DHLUPS e FedEx são extremamente suscetíveis à taxas alfandegárias. Todos eles acompanham código de rastreamento.

✓ Escolha o meio de pagamento.

  • Também poderá selecionar a opção de pagamento "Depósito/Trânsferência Nubank, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú ou Picpay" tendo 5% de desconto.
  • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".

✓ Finalmente na confirmação da compra você pode revisar todas as informações sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar". Certifique-se de que seu endereço está correto. Não nos responsabilizamos por problemas na entregas por conta de dados incorretos.

✓ Você será direcionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.

✓ Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

Caso tenha alguma dúvida, verifique antes de realizar sua compra: 

  • Se é possível escolher a versão desejada para o seu produto ou se a mesma é enviada de forma aleatória pelo fornecedor (nesse caso não sendo possível escolher).
  • A disponibilidade de pôster para cada produto.
  • Você também pode verificar qualquer informação sobre os métodos de envio. 

♡ QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS PELA FIRE K-STORE?

No momento essas são as formas de pagamento que a Fire K-Store disponibiliza:

➲ Trânsferência Nubank com 5% de desconto.
➲ PIX (qualquer banco) com 5% de desconto.
➲ Cartão de crédito ou transferência de saldo via Picpay (sujeito à taxas para cartão de crédito). Parcelamento em até 10 vezes.
➲ Cartão de crédito, boleto, transferência de saldo ou pagamento na lotérica via Mercado Pago (sujeito à taxas). Parcelamentos em até 12 vezes.
➲ Boleto via Paghiper.

        

♡ QUAL O VALOR DO FRETE?

99% dos produtos disponibilizados em nossa loja já possuem o valor do frete incluso. Caso o valor do frete não esteja incluso no pedido, verifique a descrição do mesmo com a indicação de qual método de envio escolher. No caso de produtos com restrição o envio só poderá ser feito por um dos métodos expressos (EMS, DHL, UPS e FedEx). Leia a descrição do produto ou entre em contato caso tenha alguma dúvida. Produtos com a modalidade de envio errada serão automaticamente cancelados!

♡ COMO FAZER PARA CONSULTAR O VALOR DE ALGUM PRODUTO QUE NÃO SE ENCONTRA NO SITE OU PEDIR UM ORÇAMENTO EM ESPECÍFICO?

Possuímos um catálogo de produtos ainda em construção em nosso site. Caso o produto que você queira não esteja em nosso catálogo, basta entrar em contato com a gente. Orçamentos podem ser realizados por e-mail, Whatsapp, DM no Twitter ou por mensagem em nossa página no Facebook. Demoramos em média 48 horas para responder à todas as mensagens. Aos domingos e feriados não há atendimento na loja. Todas as mensagens são respondidas no próximo dia útil.

♡ COMO PROCEDER APÓS A FINALIZAÇÃO DA COMPRA NO SITE?

Você receberá um e-mail automático com os detalhes do seu pedido, podendo então proceder para o pagamento do mesmo se tudo estiver correto.

♡ OK, REALIZEI O PAGAMENTO, E AGORA?

Você deve aguardar o recebimento de um novo e-mail confirmando o pagamento. Para pagamentos com cartão de crédito, geralmente, a confirmação chega em alguns minutos. Caso não receba o mesmo, entre em contato com a gente para verificar o que aconteceu.