Trocas e Devoluções

♡ COMO REALIZAR A TROCA DE UM PRODUTO?

Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca do mesmo da seguinte forma:

➲ Entre em contato com a Fire K-Store através do e-mail [email protected] e explique detalhadamente a situação, acompanhada de fotos se possível. Após avaliação, verificaremos a possibilidade da troca do produto por outro.

Para troca do produto ou a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias corridos para fazer a solicitação, à partir do recebimento da compra. Caso a notificação não ocorra no prazo citado não há possibilidade de troca, devolução, inclusão ou reembolso. Lembre-se que a troca só é possível para produtos que não foram abertos de sua embalagem original.

♡ MEU PRODUTO CHEGOU DANIFICADO. O QUE FAZER?

A Fire K-Store sempre faz o possível para atender da melhor maneira todos os seus clientes, por isso, pedimos que envie um e-mail para [email protected] explicando a situação de forma detalhada, com fotos do produto danificado em questão. Após isso, nós entramos em contato com a fornecedora coreana para avaliar a possível troca ou ressarcimento do valor pago. Caso o produto seja oriundo de compra em grupo, o correio torna-se o responsável por objetos entregues com avarias. Ambos os processos podem demorar, pedimos a sua paciência para que o problema seja resolvido.

Para troca do produto ou a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias corridos para fazer a solicitação, à partir do recebimento da compra. Caso a notificação não ocorra no prazo citado não há possibilidade de troca, devolução, inclusão ou reembolso.

♡ MINHA ENCOMENDA VEIO INCOMPLETA OU INCORRETA. O QUE FAZER?

A Fire K-Store sempre faz o possível para atender da melhor maneira todos os seus clientes, por isso, pedimos que envie um e-mail para [email protected] explicando a situação de forma detalhada, com fotos do produto em questão. Após isso, nós entramos em contato com a fornecedora coreana para avaliar a possível troca ou ressarcimento do valor pago se for constatado erro de fábrica. Caso o produto seja oriundo de compra em grupo, o correio torna-se o responsável por objetos entregues com avarias. Ambos os processos podem demorar, pedimos a sua paciência para que o problema seja resolvido.

O comprador tem o prazo de 7 dias corridos após recebimento da encomenda para notificar a Fire K-Store se há algum erro com a sua encomenda/produto para que possamos providenciar as medidas necessárias e contatar o fornecedor. Caso a notificação não ocorra no prazo citado não há possibilidade de troca, devolução, inclusão ou reembolso.

♡ QUERO CANCELAR A MINHA COMPRA. O QUE FAZER?

Todas as compras podem ser canceladas em até 3 dias corridos após a realização do pagamento. A Fire K-Store garante a devolução do valor total pago através de crédito na loja ou depósito/transferência. E, casos de pagamentos via Paypal, Mercado Pago e Picpay o reembolso deve ser solicitado diretamente na plataforma antes que o pedido à fornecedora seja realizado. 

ATENÇÃO: Reembolsos de pagamentos realizados nas seguintes plataformas são feitos descontando as taxas cobradas pelas mesmas caso seja solicitada a devolução através de depósito ou transferência bancária: Paypal, Mercado Pago e Picpay.

  • Em casos de compras individuais no site, se e o produto já foi enviado, você pode devolvê-lo à loja quando o mesmo chegar em seu endereço (apenas se a encomenda não for aberta) e receber o reembolso/realizar a troca quando efetuarmos a venda do mesmo. Outra opção é encaminhá-lo ao fornecedor e solicitar o reembolso diretamente deles e se essa opção for escolhida pelo cliente, ele deve aguardar o prazo. Encomendas abertas não possuem reembolso.
  • Em casos de compras em grupo por formulário, o reembolso não pode ser solicitado enquanto a encomenda estiver em trânsito. Ao preencher o formulário e assinalar o termo concordando com as condições da compra em grupo o cliente confirma que aceita aguardar todos os prazos e passar pelas verificações alfandegárias da Receita Federal e do Correio, as quais os prazos são indefinidos e estão fora de nosso controle. Por ser uma compra em grupo o mesmo vale para todos os participantes, por isso, o reembolso só poderá ser realizado quando o produto estiver em mãos e for vendido para outro interessado. Lembrando que esse processo de venda e reembolso não tem um prazo definido (depende da venda para outro interessado), podendo demorar.

ATENÇÃO: Produtos autografados NÃO são reembolsáveis! Não é possível fazer o cancelamento de encomendas em trânsito!

♡ O PRODUTO QUE COMPREI FICOU FORA DE ESTOQUE. O QUE FAZER?

Se o seu produto ficou fora de estoque mesmo depois que o foi pagamento realizado, o cliente pode optar por escolher um outro produto de valor equivalente ou pedir o reembolso.

IMPORTANTE: Em casos de atraso de estoque ou falta de estoque, se o produto retornar em meio ao processo de solicitação de reembolso, o mesmo será enviado pelo fornecedor e a solicitação de reembolso cancelada dentro do prazo mencionado abaixo. O reembolso/devolução em outra modalidade é feito pelo fornecedor em casos de esgotamento sem qualquer previsão de retorno para qualquer produto.

♡ QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE O REEMBOLSO SEJA REALIZADO?

O prazo para devolução do valor pago pode demorar de 30 à 90 dias úteis dependendo da forma de pagamento que foi escolhida (pagamentos realizados via Paypal, Mercado Pago e Picpay demoram um pouco mais para serem compensados). Para cartões de crédito seria o subsequente de 3 faturas.

ATENÇÃO: Não realizamos reembolsos de participantes de compras em grupos por formulário que não enviarem comprovante dentro do prazo estabelecido e aparecem muito tempo depois dizendo que realizaram o pagamento, mas não nos apresentaram o comprovante na época. Tenha compromisso com sua compra e com seu produto. Leia todos os dados contidos no formulário para participação das compras em grupo e em hipótese alguma preencha o mesmo sem ter certeza de tudo o que está escrito lá.

Lembrando que o reembolso para qualquer compra que já tenha sido encaminhada para o Brasil é descontado o valor dos fretes!